A NOMAD é uma agência de comunicação que trabalha de forma estratégica e focada nas necessidades individuais de cada cliente, dando suporte para projetos de construção e desenvolvimento de marcas, captação de novos possíveis clientes, engajamento e aprimoramento de relações com clientes, além do encantamento de clientes.

Para alcançarmos as expectativas de cada um de nossos clientes, atuamos de forma completa na gestão de imagem de uma marca, desde o planejamento estratégico até a análise de resultados, através de múltiplos canais de marketing.

É sempre uma questão de pessoas. Seja uma empresa B2B ou B2C, ser uma empresa humanizada e com propósitos, é um grande passo em direção a conquista. Acreditamos que o sucesso de uma marca nos dias de hoje se dá, principalmente, com a relação que essa marca tem com seu público. Que é necessário não apenas falar, mas também ouvir esse público e assim tornar a marca mais próxima dele. Os consumidores estão cada vez mais críticos e buscam marcas que compartilhem os mesmos valores que eles. A compra de um produto ou serviço não é mais apenas uma compra, mas sim uma experiência e precisamos fazer com que essa experiência seja a melhor possível.

Nossa cultura

Ideais que carregamos no nosso dia a dia 

NOMAD.

Nunca ficar parado.
Conhecimento não deve ser algo estagnado e aqui a ideia é estar sempre em busca de novas ideias e conceitos.

NOMAD

NO.MAD

Nada de loucura.
Acreditamos que um bom ambiente de trabalho deve ser acolhedor e incentivar as pessoas a serem sempre melhor.

NO MAD

NOM.AD

Cada cliente é um cliente.
Acrônimo para NOMinative ADvertising, aqui o conceito é trabalhar cada cliente pensando nas necessidades dele, de forma nominal.

NOM AD

Nossa metodologia

Como trabalhamos com nossos clientes 

1
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Desenvolvimento
Antes do desenvolvimento de peças e campanhas, é importante que a marca tenha uma base sólida para que todas as ações de marketing e comunicação possam partir dela, garantindo uma comunicação uniforme.
Captação
A principal função das ações de marketing está relacionada a captação de potenciais novos clientes. Aqui se enquadram ações focadas no público que ainda não conhece ou não está pronto para comprar o seu produto ou serviço.
Engajamento
Muitas vezes um potencial novo cliente ainda não está no momento de compra. As ações de engajamento podem estimular esse potencial cliente a se tornar um cliente ou ainda estimular a recompra quando utilizado no pós venda.
Encantamento
Apenas correr atrás de novos clientes não é uma forma sustentável de agir. É necessário também manter os clientes atuais e estimula-los a realizar novas compras quando necessário. Ações de pós-venda e satisfação são grandes aliadas.

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