Mídia Online e Offline

Anúncios que atraem e convertem

Uma marca precisa veicular anúncios. Mesmo com o desenvolvimento de diversos meios de comunicação com clientes, anúncios ainda são necessários para alcançar novas pessoas, novos públicos e novos clientes.

Google Ads e
Bing Ads

Hoje quando procuramos por algo, um dos primeiros lugares em que pesquisamos é no Google. Estar entre os primeiros nos anúncios da rede de pesquisa traz grande visibilidade para a sua marca e a chance de conversão é alta, além de também haver a possibilidade da sua marca aparecer em grandes portais através da rede de display. Com o Bing é possível fazer campanhas segmentadas e aumentar o alcance de outras campanhas através do Yahoo, AOL e outros sites alimentados pelo Bing.

Social Ads

Mídias e redes sociais são onde as pessoas mais passam seu dia na internet. Uma forma de garantir a presença nesses momentos é através de anúncios nessas plataformas e grande parte delas aceitam anúncios em meio a seus conteúdos, como Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest e outros, possibilitando ainda campanhas focadas no seu público.

Campanhas com influenciadores

Uma das melhores formas de atingir uma grande massa de pessoas é através de campanhas junto a influenciadores digitais. Com o grande movimento de conteúdo online, diversos influenciadores atingem milhões de pessoas diariamente com postagens em diversos mercados.

Anúncios em
TV e rádio

Mesmo com o crescimento do mundo digital, anúncios em meios offline ainda tem seu espaço no mercado e atingem grandes massas de público. Com o planejamento correto, um anúncio em TV ou rádio pode ser expressiva dentro da sua campanha.

Anúncios em
jornais e revistas

Assim como os anúncios de TV e rádio, anúncios em jornais e revistas movem grandes mercados e fazer campanhas nesses meios pode ser importante para o mercado no qual a sua empresa está inserido.

Não encontrou o que procurava? 

BLOG

Publicações relacionadas 

Entre em contato

Problemas com Mídia Online e Offline?