Conteúdo e Relacionamento

Sua marca realmente conversa com seu público?
Uma marca não deve apenas falar com o seu público, mas sim conversar com ele. A diferença está na ideia de proximidade e atenção dada em uma conversa, que atrai novos clientes.

Conteúdo para
redes sociais
Para que a sua marca seja lembrada, é preciso estar presente no dia a dia do público que já a consome ou tem interesse. Estar nas mesmas redes sociais que seus clientes faz com que a sua marca esteja mais perto deles e, consequentemente, mais próximo no processo de compra.
SAC 2.0
Quando um cliente ou possível cliente envia uma mensagem através de uma rede social é importante ter alguém disponível para responder essa pessoa ou encaminha-la para uma pessoa que possa respondê-la. Mais que isso, é importante também o relacionamento com essas pessoas através dos comentários feitos na sua página nas redes sociais.
Conteúdo para
blogs
Ter um blog e fazer posts ou publicações de qualidade com frequência é importante para o seu público saber que você domina o mercado em que você atua, além de trazer o sentimento de que você é uma autoridade nele e está atualizada nos acontecimentos desse mercado.
E-mail marketing
e Newsletter
O e-mail não morreu. Na verdade, ele ainda é um dos principais meios de venda, mas é preciso saber utiliza-lo. Todos temos contas de e-mail e acessamos elas frequentemente. Receber um e-mail com seu nome traz a sensação que que aquilo foi feito pensando em você, isso transforma pessoas em clientes.
Assessoria
de imprensa
Em muitos mercados, um dos meios de conseguir visibilidade é através da escrita de artigos, publicações e notícias para grandes portais. É preciso saber quando, como e pra quem entregar esse tipo de material para que ele possa chegar a ser publicado.